UNINASSAU Cacoal promove mutirão de serviços gratuitos neste sábado

UNINASSAU Cacoal promove mutirão de serviços gratuitos neste sábado

Serão diversos atendimentos gratuitos realizados por acadêmicos sob supervisão de professores

Neste sábado (19), a UNINASSAU Cacoal realiza mais uma ação social, com diversos atendimentos gratuitos oferecidos para toda a comunidade. Acadêmicos da Instituição, sob a supervisão de professores, irão prestar serviços de qualidade, com o objetivo de promover o bem-estar das pessoas. 

Quem participar da ação poderá receber atendimentos como: orientação jurídica, prevenção de doenças crônicas não transmissíveis, prevenção de IST´s e gravidez na adolescência. Além do circuito de cuidados faciais, atendimentos rápidos para alívio de dores, acolhimento e escuta psicológica, exames clínicos e orientações de cuidados com os pets, orientação sobre o consumo de água, profilaxia e restauração, circuito de estafetas, realização de testes rápidos, glicemia capilar e aferição de pressão arterial. 

De acordo com a diretora da UNINASSAU, Janice Santana, as ações com a comunidade são um compromisso no exercício para a qualidade da formação dos acadêmicos e bem-estar da população de Cacoal. “Por meio das nossas ações, fortalecemos a qualidade de ensino oferecida pela Instituição. Pois são nelas que nossos acadêmicos desenvolvem o conhecimento prático e interagem com a comunidade”, disse.  

Os atendimentos serão realizados das 8h às 12h, na Unidade I da UNINASSAU Cacoal, que fica localizada na Avenida Rosilene Transpadini, número 2070, bairro Jardim Eldorado.