CPA
Comissão Própria de Avaliação
Descrição
História
O funcionamento das atividades de auto-avaliação do SINAES - Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior, criado pela Lei n° 10.861, de 14 de abril de 2004, e regulamentado pela portaria 2.051, de 09 de julho de 2004; junto as IES, dar-se-á através da CPA - Comissão Própria de Avaliação, comissão autônoma que objetiva facilitar a sistematização e operacionalização do processo interno de avaliação da instituição.
O UniFacimed constituiu a primeira CPA, através da Portaria n.º 009/2004, de 09 de junho de 2004. Em 2006, através da Portaria nº 007/Sorec/2006, 28 de junho de 2006, foi oportunizada a revisão da composição de seus membros e procurou envolver outros componentes: egressos, para buscar maior representatividade dos segmentos estratégicos e operacionais das suas atividades. Desde então, vem renovando sua equipe de acordo com seu Regulamento.
Como Participar?
Você pode, você deve avaliar o UniFacimed!
Todos podem contribuir para melhoria e promoção da qualidade do ensino. Para isso, envie suas sugestões e/ou comentários para o e-mail: cpa@facimed.edu.br ou por telefone: (69) 3311.1950 - ramal 125 (coordenação).
Detalhes
-
Autoavaliação Institucional 2007
Autoavaliação Institucional 2008
Autoavaliação Institucional 2009
Autoavaliação Institucional 2010
Autoavaliação Institucional 2011
Autoavaliação Institucional 2012
Autoavaliação Institucional 2013
Autoavaliação Institucional 2014
Autoavaliação Institucional 2015
Autoavaliação Institucional 2016
Autoavaliação Institucional 2017
Autoavaliação Institucional 2018
Autoavaliação Institucional 2019
AutoAvaliação Institucional 2020
AutoAvaliação Institucional 2021
Calendário Reuniões
Índices Institucionais e de cursos
Legislação
Portarias
Regulamento
Súmulas de Reuniões
Compartilhe nas Redes Sociais
