Prepare-se: vem aí a 5ª Feira das Profissões da Facimed

O evento acontece nos dias 5 e 6 de outubro

A Faculdade de Ciências Biomédicas de Cacoal (Facimed), irá realizar nos dias 5 e 6 de outubro a 5ª edição da Feira das Profissões. O evento é destinado aos estudantes do ensino médio e demais pessoas interessadas em conhecer os cursos oferecidos pela instituição.

Um dos principais objetivos também é ajudar os jovens ainda indecisos a escolherem uma carreira, baseado nas orientações e conhecimento de profissionais, professores e acadêmicos de cada área de formação. Durante os dois dias de feira serão oferecidos aos visitantes orientações profissionais, acesso a toda a estrutura da Facimed, como salas e laboratórios. Os estudantes vão poder conhecer as áreas de atuação profissional e também terão a oportunidade de tirar dúvidas. Durante a Feira das Profissões, a Facimed irá sortear bolsas de estudo.

No ano passado mais de 1.500 estudantes passaram pela instituição. Este ano irão participar da feira, os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Arquitetura e Urbanismo, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Enfermagem, Medicina, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Odontologia e Psicologia

A Feira das Profissões acontece nos dias 5 e 6 de outubro das 08h às 21h, na sede e na Unidade I. Venha escolher seu futuro na Facimed.