Liga Acadêmica de Enfermagem faz palestra sobre sexualidade em Espigão D’Oeste

A LAEGO, Liga Acadêmica de Enfermagem Ginecologia e Obstetrícia da Facimed, foi convidada a realizar uma palestra sobre sexualidade na escola municipal Teobaldo Ferreira de Sousa no município de Espigão D’Oeste. Alunos de 13 a 17 anos foram orientados pelos acadêmicos de Enfermagem da Facimed, sobre as Infecções sexualmente transmissíveis. A palestra faz parte da conscientização da Semana da Cidadania.
“O trabalho faz parte da conscientização do sexo seguro, pois antes dos adolescentes iniciarem a vida sexual eles devem ter conhecimento dos riscos que correm se não fizerem o uso de preservativos. Com o intuído de evitar futuras doenças, a palestra foi bem dinâmica e aberta aos alunos para esclarecimentos e dúvidas”. Explicou Vânia Queiroz, palestrante e acadêmica do curso de Enfermagem da Facimed.