Farmacêuticas formadas pelo UniFacimed, somam aprovações em residência

Farmacêuticas formadas pelo UniFacimed, somam aprovações em residência

As profissionais acabam de conquistar vagas no Hospital Regional de Vilhena

Katyusky Lorrany Moreira Ott e Simone Oliveira Pipper, são farmacêuticas formadas pelo Centro Universitário-UniFacimed. Logo que terminaram a graduação, já foram aprovadas em residência para Intensivismo e residência de Atenção Básica/ Saúde da Família em Vilhena.

Neste ano de 2021, as profissionais repetiram a dose, e já somam duas aprovações cada. Katyusky, desta vez foi aprovada em Urgência e Trauma, ela conta que resolveu buscar mais uma experiência na residência, pela possibilidade de aprender na prática. “O trabalho da equipe multiprofissional quando visto em prática é completamente diferente, e com a experiência da primeira residência eu acabei escolhendo fazer a segunda dentro do hospital novamente”, destacou.

Simone Oliveira Pipper, foi aprovada em Urgência e Trauma no Hospital Regional de Vilhena, ela contou que o UniFacimed foi um divisor de águas na vida profissional e pessoal. “Na vida acadêmica foi muito produtivo, tivemos diversas experiências grandiosa no curso, posteriormente fui convidada a lecionar no Centro Universitário, foi uma experiência maravilhosa, o lugar no qual me criei, estava ensinando e formando novos profissionais, tudo isso contribuiu para as minhas aprovações e minhas experiências como Farmacêutica e Bioquímica”, afirmou