Farmacêuticas formadas pelo UniFacimed, somam aprovações em residência

As profissionais acabam de conquistar vagas no Hospital Regional de Vilhena

Katyusky Lorrany Moreira Ott e Simone Oliveira Pipper, são farmacêuticas formadas pelo Centro Universitário-UniFacimed. Logo que terminaram a graduação, já foram aprovadas em residência para Intensivismo e residência de Atenção Básica/ Saúde da Família em Vilhena.

Neste ano de 2021, as profissionais repetiram a dose, e já somam duas aprovações cada. Katyusky, desta vez foi aprovada em Urgência e Trauma, ela conta que resolveu buscar mais uma experiência na residência, pela possibilidade de aprender na prática. “O trabalho da equipe multiprofissional quando visto em prática é completamente diferente, e com a experiência da primeira residência eu acabei escolhendo fazer a segunda dentro do hospital novamente”, destacou.

Simone Oliveira Pipper, foi aprovada em Urgência e Trauma no Hospital Regional de Vilhena, ela contou que o UniFacimed foi um divisor de águas na vida profissional e pessoal. “Na vida acadêmica foi muito produtivo, tivemos diversas experiências grandiosa no curso, posteriormente fui convidada a lecionar no Centro Universitário, foi uma experiência maravilhosa, o lugar no qual me criei, estava ensinando e formando novos profissionais, tudo isso contribuiu para as minhas aprovações e minhas experiências como Farmacêutica e Bioquímica”, afirmou