Facimed é referência em formação continuada em Unidade de Terapia Intensiva-UTI

A instituição contribui para um melhor serviço nas Unidades de Terapia Intensiva das instituições de saúde em Rondônia

Com cursos de Pós-Graduação em Fisioterapia e Enfermagem em UTI a Facimed vem contribuindo para melhorar os serviços de Unidades de Terapia Intensiva das instituições de saúde em Rondônia e também para os profissionais que estão nos cursos. Mais que oferecer uma Pós-Graduação para os especialistas a Facimed se preocupa em capacitar profissionais com qualidade, para isso, tem buscado sempre Mestres e Doutores com prestígio e reconhecimento nacional e internacional como é o caso da professora Drª. Renata Andrea Pietro Viana, 
Fundadora e membro efetivo da Associação Brasileira de Enfermagem em Terapia Intensiva (ABENTI), membro do Corpo Editorial da Revista brasileira de Terapia Intensiva desde 2009 e também Revisora do “International Scholars Journals”. Drº Renata esteve presente no curso de Pós-Graduação de Enfermagem em UTI Pediátrica e Adulta. Quem também passou pela Facimed no curso de Fisioterapia em UTI da foi a professora Ma. Marta Cristina P. Damasceno, Coordenadora do departamento de Fisioterapia da AMIB Associação de Medicina Intensiva Brasileira e Coordenadora do Serviço de Fisioterapia da Santa Casa de Misericórdia de São João da Boa Vista – SP.
Além da preocupação com a qualidade dos professores, a FACIMED tem buscado uma Pós-Graduação com características mais dinâmicas. A instituição tem trabalhado com os alunos a vivência prática.  Durante o curso eles vão aprimorando o conhecimento em aulas práticas junto com os professores.