Facimed aprova 8 acadêmicos no mesmo Concurso Público

Nas mais diversas áreas de atuação a instituição tem sido a porta de entrada para a realização de grandes sonhos

A Facimed já se tornou referência em aprovação de egressos e até acadêmicos ainda na faculdade em Concursos Públicos.  Nas mais diversas áreas de atuação a instituição tem sido a porta de entrada para a realização de grandes sonhos, como é o caso dos 8 acadêmicos de Física que foram aprovados em um mesmo Concurso Público realizado em Cacoal. Clésio dos Santos Patrício, Gleisivani Rodrigues Saldanha, Lilian Noimam de Andrade, Sérgio Candido do Carmo, Junior Anderson da Silva, Everton da Silva Alves, Mario Gorza Romano e Eriel de Souza Teles começaram o ano de 2017 já com emprego garantido.

Segundo Gleisivani o sentimento é de vitória já que entre vários candidatos ela foi uma das que conseguiu a aprovação. “A faculdade ajudou muito, pois o concurso era para área especifica, pela qual me graduei. Contei com professores muito competentes para o meu sucesso. Sair formada e já trabalhar na área que me dediquei é mais que um sonho é uma conquista”. Destacou a egressa.

Para Lilian Noimam de Andrade o Concurso Público se tornou uma meta na vida da estudante, segundo ela passar na prova ainda na faculdade foi a realização de um sonho. “A Facimed sem dúvida alguma foi essencial na aprovação do concurso, sempre que precisei meus professores me auxiliaram, tirando dúvidas e me orientando, ainda mais em época de trabalho de conclusão de curso e estágio”. Concluiu Noimam.

Lilian vai trabalhar como professora na região de Cacoal no Distrito de Nova Estrela. Agora como   funcionária pública ela quer continuar os estudos na Facimed. “Pretendo me especializar na Instituição, pois essa conquista me mostrou que esforço sempre vale a pena, não imaginava passar em segundo lugar em um concurso estadual ainda na faculdade. Quero continuar estudando para alcançar novos objetivos”. Destacou