Egressos de Enfermagem são aprovados em concorrida prova para residência

Os Enfermeiros reconhecem o incentivo e apoio dado pelos professores da UniFacimed, e a qualidade de ensino e estrutura da Universidade

Ir em busca de um sonho e acreditar que é possível sim, vencer no concorrido mercado de trabalho, foi o que motivou os egressos de Enfermagem da UniFacimed a se dedicarem em toda graduação.

Angélica Tolomeu Krause, Juliana Peixoto dos Santos, Douglas Basso Sales, Gesnaquele Souza da Cruz e Janaina Silva Andrade de Oliveira, são os mais novos aprovados em residência na Enfermagem no município de Cacoal. Durante dois anos eles irão se especializar nas áreas de Cuidados Intensivos (UTI) e Atenção Hospitalar (Urgência e Trauma), do Hospital Regional de Cacoal e Hospital de Urgência e Emergência Regional de Cacoal (Heuro)

Todos os egressos, ao longo do curso de Enfermagem da UniFacimed participaram ativamente como membros de ligas acadêmicas, monitorias, estágios, trabalhos científicos, congressos, palestras e submeteram seus artigos a publicações. Para eles, esse engajamento fez toda diferença, durante a avaliação de títulos, após a concorrida vaga à residência.

Felizes pela conquista, os Enfermeiros reconhecem o incentivo e apoio dado pelos professores da UniFacimed, e a qualidade de ensino e estrutura que a Universidade proporciona aos estudantes alo longo da graduação.

Diante do sucesso dos acadêmicos, a coordenadora, professora Me. Teresinha Cícera Teodoro destaca. “O curso de Enfermagem proporciona o acadêmico desde o primeiro período teoria e prática, o processo de ensino aprendizado é pautado nas diretrizes curriculares do curso, o engajamento do corpo docente qualificado e a estrutura dos laboratórios favorece o sucesso dos acadêmicos”, afirmou.