Egresso de Farmácia da Facimed é aprovado em Concurso Público no Hospital Regional de Cacoal

Egresso de Farmácia da Facimed é aprovado em Concurso Público no Hospital Regional de Cacoal

Wendell assumirá a função de farmacêutico hospitalar

Wendell Arlen Lima, já vai começar 2019 com emprego novo garantido, o egresso de Farmácia da Faculdade de Ciências Biomédicas de Cacoal (Facimed) foi aprovado no Concurso Público do Hospital Regional de Cacoal na função de farmacêutico hospitalar. Wendell que se formou em 2014 garante que a conquista veio logo no primeiro concurso. “Eu sempre estudei muito, sempre gostei de ler, para essa prova estudei por 3 meses em casa”, disse.

O farmacêutico destaca que a qualidade de ensino e a estrutura que a Facimed oferece contribuiu para as conquistas profissionais. “ A instituição me proporcionou as condições necessárias para eu me tornar um profissional capacitado. Bons professores, bons laboratórios e excelente biblioteca, acredito que o me diferenciou também foi o valor e uso que dei para essas ferramentas”, acrescentou.

Ainda segundo Wendell, a convocação para fazer parte do quadro de funcionários do Estado de Rondônia veio como recompensa de uma grande luta por uma vaga no mercado de trabalho. “É com certeza um dos meus objetivos alcançados, porém ainda tenho outros que com certeza buscarei”, finalizou.