Egressa de Arquitetura e Urbanismo é aprovada em Mestrado no Instituto Universitário de Lisboa

A mestranda acredita que a graduação na Facimed ajudou a ampliar sua visão sobre o mercado de trabalho e acadêmico

A egressa do curso de Arquitetura e Urbanismo da Faculdade de Ciências Biomédicas de Cacoal (Facimed), Poliana de Matos Paulino, que se formou na instituição no ano passado, foi aprovada para o Mestrado em Estudos Urbanos, no Instituto Universitário de Lisboa, instituição pública de ensino universitário criada em 1972, que consiste em desenvolver, com elevados padrões de qualidade, a investigação científica e a transferência de conhecimento para a sociedade.

Poliana irá embarcar rumo à Portugal no início de outubro, mês que começam suas aulas. “O objetivo através do meu Mestrado é buscar novas técnica e possibilidades, para que através do conhecimento adquirido, possa proporcionar novos horizontes na área de urbanismo para a cidade de Cacoal. Acredito que a pesquisa científica traz conhecimento e o conhecimento proporciona soluções para a sociedade”, destacou a mestranda.

A Arquiteta ainda ressalta as oportunidades que Facimed lhe proporcionou ao longo da graduação.