Egressa da Facimed é aprovada em Pós-Graduação no Hospital Albert Einstein

"O incentivo dos professores do curso fez toda a diferença na minha vida e na minha escolha”

Melissa Melges, egressa do curso de Odontologia da Facimed tem muito o que comemorar, afinal, a dentista recém formada já garantiu vaga na Pós-graduação em Odontologia Hospitalar em um dos melhores Hospitais do Brasil, o israelita Albert Einstein em São Paulo.

Além desta conquista, Melissa também foi aprovada para Odontologia Hospitalar Intensiva com foco em UTI no CEMOI (Centro Multidisciplinar De Odontologia Intensiva) e no IBROI (Instituto Brasileiro de Odontologia Intensiva), mas o Hospital Albert Einstein foi a escolha da dentista.“Fui aceita nesses dois centros, o CEMOI fica em Brasília e o IBROI em São Paulo, mas eu estava aguardando a resposta do Albert Einstein que é um hospital renomado. O meu sonho é chegar a lidar com pacientes oncológicos, e a odontologia hospitalar é só o início do caminho até esse sonho”.

Para Melissa os professores da Facimed foram inspiração para que ela pudesse alcançar os objetivos. “Tive oportunidade de frequentar o Hospital Regional de Cacoal várias vezes, a convite de um professor do curso, a partir daí, fui criando a paixão pelo ambiente hospitalar. Admiro muito meus professores da Facimed, eles amam o que fazem e passam todo esse amor pela profissão para nós também. Esse incentivo fez toda a diferença na minha vida e na minha escolha”. Afirmou.