Curso de Educação Física da Facimed realiza a 6ª Copa Relâmpago de Futsal

Os jogos acontecem sempre no intervalo das aulas a partir das 20h40, na quadra poliesportiva da Unidade I da instituição

Durante todo o mês de outubro na quadra poliesportiva da unidade I da Faculdade de Ciências Biomédicas de Cacoal (Facimed) vão rolar os disputadíssimos jogos de futsal da Copa Relâmpago, a competição é organizada pelo 8º período do curso de Educação Física e reuni 3 times femininos e 6 masculinos de futsal. Os jogos acontecem sempre no intervalo das aulas a partir das 20h40.  A arbitragem dos jogos fica por conta dos estudantes do 4º período.

A Copa Relâmpago acontece todos os anos e tem o objetivo de trazer conhecimento prático de organização de campeonatos aos estudantes, e claro, a integração de todos os períodos do curso de Educação Física.