Coordenador do curso de Psicologia da Facimed, integra grupo de pesquisa de Universidade Portuguesa

Cleber irá atuar como pesquisador correspondente, junto à linha de pesquisa “Cristianismo(s) Contemporâneo(s)”, em suas diversas áreas de investigação

O Professor e Coordenador do curso de Psicologia da Faculdade de Ciências Biomédicas de Cacoal-Facimed, Cleber Lizardo de Assis, passou a integrar o grupo de pesquisadores do Instituto de Cristianismo Contemporâneo, da Universidade Lusófona de Lisboa, Portugal.

Cleber, que além de Psicólogo também é Teólogo, irá atuar como pesquisador correspondente, junto à linha de pesquisa “Cristianismo(s) Contemporâneo(s)”, em suas diversas áreas de investigação, além de colaborar na organização de conferências, congressos e eventos científicos em ciências da religião, psicologia e outros campos relacionados.

Mais informações sobre o grupo de pesquisa pelo link: https://iccontemporaneo.wordpress.com/pesquisa/