Clínicas da Facimed voltam a atender população de Cacoal e região

Todos os atendimentos são realizados na unidade I da instituição

As Clínicas da Faculdade de Ciências Biomédicas de Cacoal (Facimed), já voltaram a atender a população de Cacoal e região. Quem precisa dos serviços de Fisioterapia, Odontologia, Medicina Veterinária, Educação Física e Psicologia, já pode agendar os horários de atendimento.

Na Clínica Escola de Fisioterapia, acadêmicos supervisionados por professores realizam atendimentos nas áreas de Ortopedia, como lesões, fraturas em geral, tendinite, doenças da coluna, amputação, bursite, alterações posturais, entre outras.

Há também serviços na área de Neurologia adulto/infantil, como paralisia cerebral, traumatismo, Parkinson, acidente vascular cerebral e outras doenças neurológicas. A clínica também tem espaço para beleza e saúde da mulher, na área dermatológica por exemplo, com aparelhos de última geração, há atendimentos estéticos facial e corporal, como limpeza de pele, peeling, massagem linfática e modeladora.

A Clínica de Odontologia tem deixado sorrisos de crianças, adultos e idosos muito mais bonitos. O local oferece diversos tipos de atendimentos tais como: restauração, canal, prótese dentária, cirurgias, limpeza, periodontia e odontopediatria.

O curso de Psicologia também vem contribuindo com resultados significativos para o bem-estar da população, os acadêmicos supervisionados por professores da instituição, oferecem atendimento gratuito a crianças, adolescentes, adultos e idosos na clínica de Psicologia da Facimed.

Já a Clínica de Medicina Veterinária, realiza de segunda a sexta-feira, das 15:00 às 21:00 horas, diversos atendimentos a animais de pequeno porte. Os serviços oferecidos vão desde cirurgias diversas, castração, consultas, ultrassom, profilaxia dentária, testes rápidos para cães e gatos, cesárias, tratamento quimioterápico para TVT até tratamentos cirúrgicos de tumores.

Pensando sempre no bem estar e saúde da população a Facimed está com vagas abertas também para Academia Escola, que funciona das 18:00 às 20 horas de Segunda a Quinta-Feira. Na Academia, professores e acadêmicos estão à disposição para atender e orientar os alunos sobre a forma correta de praticar os exercícios físicos, principalmente para grupos especiais.

Todas as Clínicas funcionam na Unidade I da Facimed, na Avenida Rosilene Transpadini, 2070 Bairro Jardim Eldorado. Os interessados em realizar qualquer procedimentos devem ir até o local ou entrar em contato pelo telefone 3311-1950.