Clínica de Fisioterapia da Facimed é referência em Cacoal e região

Só no ano passado foram realizados mais de 3 mil atendimentos

A Clínica Escola de Fisioterapia da Facimed é referência em atendimento e qualidade em Cacoal e região, prova disso, foram os mais de 3 mil atendimentos realizados só no ano passado. Acadêmicos supervisionados por professores atendem à população nas áreas de Ortopedia, como lesões, fraturas em geral, tendinite, doenças da coluna, amputação, bursite, alterações posturais, entre outras.

Há também atendimentos na área de Neurologia adulto/infantil, como paralisia cerebral, traumatismo, Parkinson, acidente vascular cerebral e outras doenças neurológicas. A clínica também tem espaço para beleza e saúde da mulher, na área dermatológica, por exemplo, com aparelhos de última geração, há atendimentos estéticos facial e corporal, como limpeza de pele, peeling, massagem linfática e modeladora.

Os Atendimentos na área Ortopédica são os mais procurados, só em 2016 foram 2.049 procedimentos. Segundo a Fisioterapeuta e professora,Vanessa Koppe, o trabalho da Clínica de Fisioterapia da Facimed vem contribuindo com a saúde da população. “As vezes esperar pelo SUS é complicado, muitos pacientes ficam muito tempo sem atendimento, a clínica dá uma chance a mais para a população receber tratamento”, ressaltou.

Os interessados em agendar atendimento na Clínica escola de Fisioterapia da Facimed devem ir até a Unidade I ou entrar em contato pelo telefone 3311-1952. Será cobrado uma taxa simbólica pelos procedimentos.