Antes mesmo de terminar a graduação, acadêmico de Enfermagem é aprovado em 4 Concursos Públicos

Antes mesmo de terminar a graduação, acadêmico de Enfermagem é aprovado em 4 Concursos Públicos

A dedicação aos estudos, apoio dos professores e a qualidade de ensino da Facimed, foram fatores essenciais para as conquistas

Passar em um concurso público é o desejo de muita gente, e essa realidade já faz parte da vida de Gleison Faria, acadêmico do 9º período de Enfermagem da Faculdade de Ciências Biomédicas de Cacoal (Facimed). O estudante já foi aprovado em 4 Concursos Públicos nos municípios de Jaru, Cerejeira, Seringueiras e Vilhena. “Quero terminar a faculdade e ter a oportunidade de assumir os concursos”, contou o futuro Enfermeiro.

A dedicação aos estudos, apoio dos professores e a qualidade de ensino da Facimed, foram fatores essenciais para a conquista de tantas aprovações. “O meu amor pela profissão, os meus professores que foram intermediadores repassando conhecimento, foram o que me motivaram para estudar e conseguir alcançar meus objetivos. Ser aprovado é uma gratificação enorme, isso só aumenta mais a vontade de me dedicar cada vez mais e buscar mais aprovações”, destacou Gleison.

 

 


Gleison ministrando palestra pela LAUENF