Professores e acadêmicos da Facimed publicam capítulos em livro sobre sustentabilidade

A obra é de grande relevância científica e aborda a sustentabilidade ambiental e responsabilidade social

O coordenador e professor Ms. Sérgio Nazário, a coordenadora pedagógica, Rosana Nunes e os acadêmicos do 6º período de Engenharia Elétrica Aline Queiroz Alves e Vinício Gonçalves da Silva, publicaram dois capítulos do livro intitulado “Sustentabilidade e Responsabilidade Social” volume 09 da editora Poisson. O capitulo 11 se trata do “Estudo de viabilidade econômica para aplicação de um sistema de iluminação led em uma instituição de ensino superior na cidade de Cacoal-Rondônia” e o 18 sobre o “Sistema sustentável de controle de energia e vazão para chuveiros elétricos aplicados em Cacoal-Rondônia”.

De acordo com os professores a obra é de grande relevância científica e trata especialmente de sustentabilidade ambiental.  Para os estudantes os artigos expõem os conhecimentos adquiridos e aplicados durante as aulas e a vivencia nos laboratórios da instituição. “É uma grande oportunidade para o crescimento científico e profissional escrever e participar do desenvolvimento de pesquisas no âmbito da engenharia”, afirmou o estudante Vinícius.

Clique aqui para leitura online ou download do Ebook