FACIMED - Faculdade Ciências Biomédicas de Cacoal

Biblioteca - Serviços

CONSULTA AO ACERVO

CONSULTA BIBLIOGRÁFICA

Em cada biblioteca existe 1 terminal específico de consulta. Para efetuar a busca por autor, título e/ou assunto dos materiais bibliográficos.

EMPRÉSTIMO DOMICILIAR

O empréstimo é facultado a toda comunidade universitária, mediante apresentação de documento de identificação. A quantidade de livro/dia é indicada por categoria e está dividida da seguinte maneira:

Alunos de Graduação: 03 itens por 03 dias
Aluno de Pós Graduação: 03 itens por 03 dias
Professores: 07 itens por 10 dias
Funcionários: 03 itens por 03 dias

RENOVAÇÃO DE MATERIAIS.

Acadêmicos e Colaboradores

A renovação poderá ser feita via Internet por no máximo 02 (duas) vezes, devendo apresentar o material pessoalmente na 3ª (terceira) vez para efetuar a renovação.

Professores

A renovação poderá ser feita via Internet por no máximo 03 (três) vezes, devendo apresentar o material pessoalmente na 3ª (terceira) vez para efetuar a renovação.

OBS: Havendo reserva para o material emprestado a renovação não poderá ser efetuada.

SALAS DE ESTUDO EM GRUPO

A biblioteca Maria da Penha Lenci Campos (Sede) conta com 02 salas de estudo em grupo e a biblioteca da Unidade I conta com 04 salas de estudo em grupo, que devem ser previamente agendadas para sua utilização. O tempo de permanência é de 2 horas, por grupo, podendo ser renovado caso não haja reserva.